terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esqueci de me lembrar....








1 2 3 TESTANDO.... ,


Sempre esqueço de me lembrar de quase tudo, pra isso aki estou depois de tanto tempo , pois so agora me lembrei disso aki ( da senha na real) entao ..... eskeci!
mas agora q estou lembraNDO vamos la.!! antes q ..

Essa quinta (4) os djs Pedro Piu, Breno Ung e Bernardo Campos se juntam para "comandar" a festa FUNk-SE, musica boa pra dançar, se acabar e muito +++.

A ideia é fazer uma justa homenagem ao estilo de musica + dançante, sexy e funk-se de todos a FUNK MUSIC.A noite toda eles se revezarão no melhor estilo jam session tocando de tudo...Soul / Disco / House / Minimal / Miami Bassmas tudo sem perder akela pegada funky, com muito groove e afins...!!!!


Então prepara o Black Power e FUNK-SE!

Clandestino (Barata ribeiro 111)


lista: festafunkse@gmail.com





FUNK DISCO HOUSE MIAMI BASS







pra ir no embalo ja.....

Sexta feira a galera da Frenetik faz + uma edição da festa SUPERNOVA no Dama de Ferro em ipanema...dessa vez eles trazem no line up alem dos residentes Rod. Correia e Andre Araujo o dj Daniel Avelar de sampa , Matera e Pedro Piu, que a partir de agora se integra de vez nessa crew.
Lista: supernova@gmail.com

Noite de batidas minimalistas e techno, mas com um pouco de house c/ azeite! kkkkk.

Nenhum comentário: